quarta-feira, 17 de junho de 2015

A humanidade caminha do paraíso ao inferno?


As criaturas sem Deus instigaram, e os primeiros seres humanos não acataram mais as ordens de Deus. Tal fato teve como consequência a transformação do planeta Terra. Antes, era um paraíso,  nele as criaturas viviam em harmonia entre si, e todas em perfeita união com o Autor da obra “Mundo”.

Depois da quebra do vínculo com Deus, os humanos passaram a ter dificuldades, até mesmo para existir,  apesar de viverem no mesmo cenário do paraíso. 

 O tempo foi passando; a humanidade vivendo, e progredindo, dos lampejos vindos do trato, respeitoso e amoroso, em que muitos perseveravam  com o Todo-Poderoso, que continua a ser a única fonte de vida.

Hoje, as mesmas criaturas sem Deus, as que já o haviam rejeitado antes, querem banir todo contato dos humanos com Deus. Querem elas mesmas reinar sobre suas mentes e corações.

As consequências já começam a serem vistas: o mesmo planeta, que antes era o paraíso, sendo transformado em inferno, o habitat natural das criaturas sem Deus.

Porém, o livre arbítrio continua sendo válido e possível de ser usado. Cada pessoa decide por si.

Giselle Neves Moreira de Aguiar

2 comentários:

  1. Parabéns pelo livre pensar! E o futuro continua sendo incerto por culpa dessa humanidade que cada vez mais se degrada...

    ResponderExcluir